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O que faz um cliente comprar de você e não do seu concorrente?

Para um cliente escolher comprar de você ele precisa ter confiança no seu produto e conhecer a sua marca. 

Muitas pessoas pensam que para o cliente comprar de você o único motivo é por causa de valor. Mas isso não é inteiramente verdade. Neste post eu irei explicar melhor esse assunto. 

Mas, é bom ficar bem ciente de uma coisa: Um cliente que compra de você só por causa do preço, porque é o mais barato, ele vai deixar de comprar de você pelo mesmo motivo. 

Por isso, é necessário ter um diferencial, ter algo que diferencia a sua loja das outras. Para quando o cliente for fazer a compra, o seu comércio seja a primeira opção de escolha. 

Quer ter saber umas dicas de Marketing sem gastar muito!? Te conto tudo nesse post.

Por que os seus clientes compram de você e não dos seus concorrentes? 

I – Melhor preço e qualidade 

A missão da empresa é satisfazer as necessidades dos seus clientes, e isso é possível através de um produto com o preço correspondente e de ótima qualidade. 

Um produto para ter um bom preço e uma boa qualidade, é aquele que atende perfeitamente, de forma confiável, de forma acessível, de forma segura e no tempo certo, as necessidades do cliente. 

Preço e qualidade é uma questão de vida ou morte, sua empresa só sobreviverá se for o melhor no seu negócio. 

II – Atendem as expectativas 

É muito normal ouvirmos, até nos mesmos, escolhemos ir em uma loja pela experiencia que passamos nela. 

Talvez é um bom atendimento, ou um lugar agradável, ou a atenção que recebemos. Às vezes a loja nem é a mais barata, mas sempre escolhemos ela no momento da compra, pelas experiencias. 

Esse é um ponto crucial, não adianta ter um comercio com preço barato e qualidade, se o cliente não se sente bem na sua loja. 

Em primeiro lugar, se faça a pergunta, quais as experiências que estou passando aos meus clientes? 

III – Solucionar problemas 

Nós como empresários, temos a única missão de solucionar os problemas dos nossos clientes. Porque eles só compram de você se você está resolvendo alguma dor (palavra usada no Marketing) deles. 

Não imposta se é uma loja de roupas, perfumaria, eletrodomésticos, por exemplo. A sua função é atender as necessidades do seu cliente. 

Por isso, você precisa entender qual é o seu cliente ideal, saiba mais nesse post, 

Não é possível vender para todo mundo, ou seja, escolha o seu cliente e atenda todas as expectativas e necessidades deles. 

Pode ter certeza, que as suas vendas estão garantidas. 

Uma dica: 

De nada adianta você ser realmente o melhor no seu ramo se o cliente não souber disso. 

Por isso, um cliente satisfeito e encantado com a sua marca, se torna um divulgador e até advogado dela. 

Se faça a pergunta: Você compraria o seu produto? 

Pense nisso! 

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Deixe as suas dúvidas que um de nossos especialistas irão te ajudar. 

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